quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

HOmenagen

3 comentários:

  1. q fofo kkkkk
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flávio,
    Olá *____*,
    Desculpa a demora em responder, tive uma semana bem corrida no trabalho pq acabei de entrar de férias nessa última sexta e tive que deixar tudo pronto e qdo chegava em casa só queria uma coisa ficar queitinha no sofá venfo filmes...minha paixão.
    Bem vamos lá, respondendo a sua pergunta sobre os selinhos. É uma forma de presentear um blog dizendo o qto o seu blog é especial, os selinhos deixam os blog unidos.
    Vc pode postar eles e entrar na brincadeira de responder as perguntas (que são as regrinhas do selo)ou simplesmente coloca-los no cantinho do seu blog indincando o nome do blog que o presenteou. Alguns blogs tem uma aérea reservada só p/ selos, qtos mais selos mais popular é seu blog.
    hum....será que vc entendeu minha explicação??...rs..qualquer coisa me pergunta tá.
    Vou ficar 30 dias em casa e vou ter muito tempo p/ me dedidar ao blog.
    Obrigada pelas lindas palavras que vc deixou p/ mim.
    Que DEUS te abençoe sempre.
    Bjus (*_*)

    ResponderExcluir