segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um dos melhores dias das minhas Ferias

hunn.lembrandoo...
um dos meus melhores dias de ferias foi ontem..
O dia começou maio com o sol nem muito forte e nem muito fracoo.pensei q nao iria ser muito bom mais...
A tarde passou e..
minha tia me chamou e falou:
-Link vomos jogar volei.e respondi
-sim tia vomos sim qem vai jogar?:.
-a DDeebhi, mandoo,eu o som e outros.
-vomos logo tia.
começamos a jogare tambem começou a caroar
estava ficando boom!. e derepende começou uma chova muito mais muito forte a trovoar e a relankiar ai q a brincadeira ficou boa.de volei foi pra futbol q foi pra ameriano e ate basket4e e tinha tanta agua correndo nao faz ideia foi algo ineskvivel,corremos tomams capotes rimos muitoo.

e hj estavamos lembrandoo de tudoo.acretuita q ficamos na huva ddes 19 as 21 hrs de baixo de chuva graças da DEUS Qninguem ficou doente..

Moral: sempre se arisk pois dependendo do q for sempre vai valer apena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário